terça-feira, 28 de julho de 2009

Celulite não tem CURA!!

Frase do Dia:
"Sorria, o seu sorriso deixa outras pessoas felizes e também faz você feliz."
Livro: Os 100 Segredos das Pessoas Felizes


Estudos realizados pela dermatologista Molly Wanner da Escola de Medicina da Universidade de Harvard revelam que os tratamentos contra a celulite são ineficazes.

O que para algumas mulheres pode ser uma péssima noticia, para outras podem servir como um consolo, pois esse é um mal que afeta todas as mulheres, das mais jovens e magras modelos até as gordinhas e as senhoras de mais idade, essa é uma característica feminina, assim como o ciclo menstrual e a gravidez.

Mas veja pelo lado bom, como não há o que fazer contra as terríveis celulites, você pode começar a planejar aquela viagem tão sonhada, ou a compra do carro novo já que você irá economizar o dinheiro que seria gasto com os ineficazes tratamentos contra a celulite.

Os caríssimos tratamentos contra celulite apenas melhora o aspecto do problema, mas não o eliminam mesmo as mulheres que ainda não têm, em algum momento da vida vão ter.

A anatomia das estruturas subcutâneas onde a gordura se acumula chamadas de lobos é diferente entre homens e mulheres, nas mulheres o tecido é mais fino que nos homens e por isso um mínimo sinal de excesso de gordura já é suficiente para marcar a pele feminina.

Mesmo quando a pessoa é magra esse fenômeno pode ocorrer isso porque algumas felizardas possuem lobos maiores, o que possibilita acomodar uma maior quantidade de gordura sem que a pele apresente o aspecto casca de laranja, nos casos em que os lobos são menores que a média, mesmo quando a pessoa é magra o aspecto casca de laranja pode aparecer.

Um comentário:

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Ai, ai... Fazer o quê? Mas uma boa academia, hidratação, não tomar anticoncepcionais e cortar o açúcar amenizam o problema...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...