sexta-feira, 17 de julho de 2009

Café com Amigos...

Frase do Dia:

"Amo pessoas que posso chamar de AMIGOS, que veêm mais qualidade que defeitos em mim, elas enfeitam dia a dia o caminho que trilho".

Bom pessoal, não é a primeira vez, nem será a ultima que vou comentar algo sobre minha AMIGA Juliana Tolêdo, já que com ela aprendo muito sobre diversos assuntos (dentre eles vários!), principalmente sobre Nutrição, Atividades Físicas, Bons Hábitos e Boa Alimentação, fazemos todos os dias um verdadeiro workshop sobre os mais variados assuntos, na Interagi/Nutrição em Foco, (empresa onde trabalho) costumam dizer que quando ficamos muito tempo juntas significa que estamos planejando algo para dominar o mundo, o que de certa forma é uma verdade.E dentre os várias trocas de experiências e aprendizados com o "Marido" (essa é uma longa estória, um dia contarei isso aqui...mas não é nada do que vocês estão pensando não!), estou aprendendo a apreciar certas coisas que antes via como algo rotineiro e simples, e que não costumava dar o valor que esses momentos mereciam, como parar para tomar um café no shopping na hora do almoço e aproveitar esse tempo pra jogar um pouco de conversa fora e pra dar boas risadas e foi em um desses momentos "happy hour" que comecei a apreciar o prazer de se tomar um café, mas não é simplesmente tomar um café, é aproveitar o momento, degustar, apreciar...Nos proxímos posts irei falar mais sobre o café, os vários tipos, receitas e sabores... e claro, sobre minha Amiga e futura barista Juliana Tolêdo...




Aguardem...

2 comentários:

Lú Moura disse...

A Jú nos ensima muita coisa legal né Karla!! Mas não vou permitir que dominem o mundo!!! Estou de olho!!! beijos!!!

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Que lindo, marido! Eu sou meio assim, de degustar as pontinhas do dia com essas coisinhas de auto ajuda: cafezinho, músicas, cheiro, bebês... Também aprendo muito com você e te adoro. Afinidade se cria e confiança se conquista! Feliz dia do AMIGO!
Obs.: a postagem anterior também está o máximo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...