sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Frase do Dia:
Como é Grande o meu Amor por você...
Roberto Carlos


Bom, todos devem saber que Roberto Carlos está comemorando 50 anos de carreira e entre tantas músicas maravilhosas tenho que destacar a que pra mim é a mais verdadeira, e emocionante de todas, se pudesse falaria de todas as músicas do Roberto aqui, mas teria que postar sobre isso todos os dias, e como esse blog tem o objetivo de discutir sobre um pouco de tudo vou apenas postar um vídeo de sua mais linda música...


2 comentários:

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Linda mesmo, mas a minha predileta é "Você foi, o maior dos meus casos; de todos os abraços o que eu nunca esqueci..."

Lú Moura disse...

Lindo Karla, realmente essa música é maravilhosa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...