quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cuide-se!!!

Frase do Dia:

"Fortaleça sua auto estima sem delegar a outra pessoa a tarefa de cuidar de você ou de preencher suas lacunas"
Wilson Wag

Não tem nada melhor do que tirar um tempo pra cuidar da gente, é tão bom olhar no espelho e redescobrir nossas qualidades, e para isso nem sempre é necessário sair feito loucas para o shopping gastar todo salário do mês em roupas e sapatos de grifes ou procurar o salão de beleza mais caro da cidade imaginado que sairá de lá tão linda como a Juliana Paes...

Para levantar sua auto-estima basta começar a prestar mais atenção em você mesma, valorize-se, tire um tempo pra se cuidar mais, faça uma caminhada, tome aquele banho demorado e depois lambuze-se com um bom creme hidratante (isso não quer dizer que você tenha que comprar o mais caro que encontrar, nem sempre preço alto quer dizer qualidade).

Vista sua melhor roupa, maqueie-se, Ouse!!! Saia sem destino certo, sem horas pra voltar, esqueça o resto do mundo, mesmo que seja por um instante, tire esse tempo só pra você!

Escolha um dia pra dormir o quanto conseguir, desligue o celular, esqueça o trabalho, esqueça o mundo a sua volta, medite, relaxe e verá que isso fará uma grande diferença, presenteie-se com o resultado que você terá.

Apaixone-se por si mesmo!!

Depois é só se deliciar com o elogios recebidos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...